quarta-feira, 29 de abril de 2009

Saudades e Paleta 120 cores

Que saudades que estava de postar aqui no meu cantinho!!!!
Quanto tempo!!! Na verdade só percebi que fazia mais de uma mês quando comecei a criar essa nova postagem!!! Que horrooooooooorrrrr!!!
Desde o desafio das Trendy Twins, não participei de mais nenhum concurso e estou sofrendo de um cansaço crônico e preguissite aguda (que palavra eu fui arrumar kkkk!!!!!); voltei a trabalhar todos os dias (thanks God!!!) e quando chego em casa a disposição está lá em baixo para escrever qualquer coisa que seja...e, afinal, ninguém aqui merece ficar ouvindo reclamação de cansaço sobre trabalho, casa, filhos, marido, cachorro e etc. rsrsrs. Mas não deixei de estar plugada nessa nossa blogesfera sobre beauty!
Nesse período que estive "offline" fiz várias comprinhas e, em breve, estarei postando para vocês conhecerem "meus preciosos".
Para começar vou falar do sonho de consumo de 10 entre 10 meninas que frequentam esse mundo de maquiagem...a paleta de 120 cores da Beauty Factory!!!!
Eu a comprei no começo do mês com a Kátia do Make Up Town; e que dúvida que compras pela net são seguras, podem apostar na Kátia.... atenciosa, tirou minhas dúvidas e respondia rapidamente meus e-mails.
Só que não tirei fotos antes de abri-las pois a ansiedade não permitia.

Minha paleta querida....pessoalmente, mais linda ainda... aiaiai.
Cores bem pigmentadas e com boa duração.


Estou com um xodó tão grande com a minha paleta que nem tenho coragem de ficar usando...fico namorando e namorando....muitos beijos para você paleta BF!!! (Por favor, desconsiderem a cara de "creuza" indo para o trabalho desprovida de qualquer "glamour").

Quem ainda tem dúvidas sobre adquirir a paleta de 120, fica aqui a minha opinião que VALE MUITO A PENA!!!! Podem comprar sem medo...o único risco que vocês podem correr e ficar com dó de usar de tão lindas que são....kkkkk.
Prometo que em breve post uma foto com uma produção usando essas sombras maravilhosas!

Beijos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

mulherrrr pelo amor de Deus onde é que vende esta paleta?? Pela net pq aqui na Paraíba não vende! marinaenfermeira10@gmail.com

abraço

leticia cordeiro disse...

eu quero uma paleta dessa sera que aqui en curitiba tem vc sabe o preço mais ou menos beijoss

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios