sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Aniversário

Hoje é o dia maiiiiiiiiissssss lindo do ano!!!!!!!!!!!!!!
Hoje é o dia que a pessoa mais "guti guti do mundo da mamãe" passou a existir para o mundo!
Hoje é o MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!


Amo aniversários e o meu mais ainda! É um sentimento de ter um dia especial só para você, um dia único! Eu sempre exagero na empolgação pré aniversário, uma contagem regressiva que eu começo a fazer desde que acaba o meu aniversário...tipo... "faltam 364 dias para o meu aniversário" hihihi. É uma coisa de louca mesmo, tanto que eu ainda não tinha conhecido ninguém assim, mas agora eu encontrei uma companheira que entende (né Mika ^-^).
A parte que eu mais gosto do aniversário é o bolo! Teve um ano que eu cheguei a ter quatro bolos! Claro que ganhei todos, pois eu não faço o meu próprio bolo hehehe. Vocês não acham que ter que fazer o próprio bolo de aniversário um despropósito??? Assim não tem graça! hehehe.

Massss, esse ano estou atípica ao meu aniversário... confesso que estou meio "emo", "down"... nem contagem regressiva eu fiz esse ano... Acho que gastei muito a minha energia no pré que agora não estou muito empolgada... ai ai ai. Vamos ver se nessas últimas horas deste meu dia algo muda... Por enquanto vou ficando com esse bolo mesmo.


Bjs para todas!

*imagens Google

6 comentários:

Dea アンドレア disse...

Feliz aniversário!!
Anima mulher! Tb adoro festinha de aniversário...meu marido faz dia 4 e já encomendei o bolo rs...
Bjos

Patricia Dantas disse...

Feliz Aniversario!!!
Que DEUS te abençoe!

Dafni disse...

Parabéééns e tudo tudo tudo de bom =D
beijos

Letícia Leika disse...

Oi Meninas!
Obrigada ! ^-^ Fiquei muito feliz com as mensagens de vcs!!
Depois vou fazer um novo post para mostrar o que aconteceu nas últimas horas do meu aniversário kkkkk.
Bjs

Ester disse...

eu nao vou nem comentar essa emozisse sua! hahahhaha

Jessica Evellyn disse...

Leeee,feliz aniverário! EU SEI QUE TÁ ATRASADO,mas eu lembrei!Até falei pra Seiko kkkkkk cheguei aqui e minha memória falhou :X

TOOODA felicidade do mundo,toda paz,toda sorte p/ vc!! Vc merece!!! E animooo!!! Mas um ano novinho pra vc curtir!!!

beeeijos

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios