sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aparecendo

Oi gente...estou completamente sumida... não posso nem falar que é por falta de tempo; é que não sei direito sobre o que escrever e está tão frio por aqui, voltou a nevar essa semana bruuuuuuu....muito frio!!!
Na verdade, estava preocupada com algumas coisas de casa, crise mundial, educação do meu filhote e por ai vai.... e para não ficar falando de assuntos deprês, preferi ficar longe do teclado. Mas agora passou hihihi.
Aproveito também para pedir desculpas para as meninas que escreveram para mim nos comentários dos posts e acabei não respondendo.... obrigada pelo carinho... e mais uma vez desculpas pelo sumiço. Muitos beijos para todas!!!
Bem gentem... fiquei fuçando pela net procurando novidades e encontrei mais dois blogs sobre swatches de esmaltes... são gringos, ou seja, servem para a gente ficar babando nas cores lindas de esmaltes como China Glaze, OPI, Revlon e outras marquinhas que a gente não encotra fácil por ai... e depois de babar vem o momento quebra cabeça: "qual cor de Colorama parece com aquela da OPI???".
Enfim, quem quiser ter idéias, sonhar, passar raiva, se jogar no cartão internacional ou no carão com aquela amiga que mora nos "staits" (kkkkk), vale a pena conferir os blogs Nail Juice e Scrangie. E para quem gosta de azul (vide eu!!!), logo de cara noo Scragie tem uma seleção de esmaltes azuis!

Coloquei umas fotos dos esmaltes que peguei do blog Scrangie para dar vontade! Amei todos!!!











0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios