quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Menção Honrosa

Ontem ia fazer um update no post abaixo falando das minhas "patrocinadoras", mas como uma delas já viu, fui "obrigada" a fazer algo mais do que especial para elas. Essa menção honrosa vai para duas amigas fofas e linda que tenho aqui no Japão e que compartilham comigo vários gostos musicais, cosmetológicos e docelógicos (kkkkkkk) comigo... são elas... as primas Jéssica e Esther, ou seja, Jhé e Ther!!! São delas as perucas que peguei para fazer a produção para o concurso do Mais que Bonita.


Essas meninas são uma graça de pessoa! Adoro demais... pena que não estamos mais convivendo diariamente como antes, mas podem ter certeza que estarão sempre em meu coração!
E para fechar essa homenagem um clip para essas duas "The Strokesmaníacas". Essa é uma das minhas favoritas, Juicebox!!!


<

1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh!ADOREEEEI!!

Que honra ter um post aqui,com essa menção honrosa!Eu a Ther somos muitos sortudas mesmo!!

Arigato,Lê!!Agente também sempre terá vc no coração!!


bjs!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios