domingo, 24 de maio de 2009

Paleta Cameleon

Oi gente! ^-^b

Hoje vou dar o ponta pé para as minhas postagens sobre os "meus filhotinhos" tão amados.
Essa é a paleta da Cameleon que eu comprei já um tempinhos no nosso Morangão; comprei numa promoção que estava dando uns 60% de descontos.... e como andava de olho numa paleta, resolvi arriscar - na época ainda não tinha adquirido a paleta de 120 cores. Confesso que varri o Google em busca de swatches e informações sobre essa paleta, mas não achei nada... nem uma fotinha além das estampadas no site do Morangão. Mas a oferta era boa e para não me arrempender sozinha recrutei uma amiga que comprou uma também (rsrsrs).

Fechada: tem um tamanho médio, mais ou menos, uns 15 cm.

Aberta: espelho oval ao centro, com dois níveis de maquiagem.
Abaixo: 3 blush com brilhos, 4 batons, 2 pós compactos, 1 lápis preto e 1 rímel preto.
Acima: 34 sombras; a maioria são com brilhos, mas há algumas opacas.

Close das sombras. Somente a última foto está com flash... tirei várias, mas as fotos desse canto só saiam com flash :(

As cores são lindas!!! Sou apaixonada por esse primeiro azul (acima à esquerda)... minha cor favorita! As cores são bem pigmentadas e já as usei sem primer e as cores ficaram bem firmes e tem uma considerável duração.
Fiz um pequeno swatches de cores; não coloquei todas, pois o meu filho não me permitiu hihihi - ele queria que eu passe nele também! As fotos foram tiras em luz natural, sem primer; somente a última foto está com flash. Para ver melhor é só clicar nas fotos para aumentar.



Para finalizar, um look que eu fiz no início dos sakuras. Fiz uma maquiagem super rápido, na hora do almoço, então não deu para ter aquele capricho... Usei as sombras da paleta Cameleon e sem primer. Usei o meu azul lindinho ^-^!

Fazendo pose de modelo. Até parece kkkkkk


Pega da surpresa!

O post ficou gigante, pois coloquei muitas fotos, mas foi por uma boa causa. Espero que goste me quem estiver afim dessa paleta vai poder ter uma breve opinião de uma usuária satisfeita. Quem tiver dúvidas é só comentar!.
Bjs e até mais ^-^b

3 comentários:

F♡Bi disse...

Oi Leika!!!

Ai que bom que gostou do concurso, ah anima e participa viu!

Adorei sua paleta cameleon! Ta uma graca e realmente azul te cai muitissimo bem! Adorei!

A foto do sakura tb ficou lindissima...ah a natureza .... tudo de bom!

Beijao Leika se cuide!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi, vc gosta memso de paletas né?kk adorei a sombra azul em vc!! :)

Unknown disse...

Olá Letícia! td bem?

Ufa.. eu estava procurando opiniões sobre a marca cameleon.... e não achava nada, até q achei seu blog!...
sua opinião me tranquilizou bastante,
acabei de comprar pelo morango, um Kit da cameleon tb... o Kit 396, fiquei com medo da qualidade das sombras e tb da fixação. Mas pelo visto posso ficar tranquila né?
super beijo!.. adorei suas fotos com o Make!

Angela

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios