domingo, 12 de julho de 2009

Esmalte Azul...meu vício

Como já tive a chance de dizer, sou apaixonada por esmaltes!!!! \*-*/

Mas desde que o lindíssimo Blue Satin Channel entrou para a minha vida, estou numa vibe "vicius" pela cor azul! Para tanto não estou medindo esforços em busca do azul perfeito (ooo desculpa boa....pois todos os os azuis são lindos!!! kkkkk).

Segue abaixo um azul m-a-r-a da Shiseido.


Lindo!! Só o meu serviço de manicure que está deixando a desejar...snif


Ele tem um tom azul marinho cintilante e glitters bem fininhos misturados. Fica show nas unhas!
Para que está no Japão, é facilmente encontrado nos depatos e farmácias.
Tentarei postar todos os meus esmaltes azuis... assim que as minhas unhas fraquíssimas permitirem. Estou aceitado dicas para deixá-las mais fortes, pois a situação está crítica!!! Para vocês terem uma idéia, estou com as unhas no toco e elas estão começando a lascar do meio da unha!!!! T E R R O R!!!!!

1 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Tem selinho p vc no meu blog! Sinta-se a vontade se quiser pega-lo ou não!! Bjus

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios