terça-feira, 11 de agosto de 2009

Participando: I'm Butterfly

Bom resolvi participar de mais um concurso, pois estava num momento "up" total e me animei. O concurso é o "I'm Butterfly" do blog Beauty by Suzy que tem como tema uma make up inspirada em cores de borboletas. Na hora que vi me bateu uma inspiração instantânea de algo azul royal e preto, mas por obra do transmimento de pensação, a Suzy acabou postando uma make que ela fez nesse esquema de cores, e acabei deixando de lado essa idéia. E como eu estava toda empolgada, uma outra inspiração veio fácil e saiu o que você podem ver nas fotinhas abaixo.


Momento "me sentindo, me achando" kkkk


Dando um close up


Mamãe e Filho... maa kawaii \^-^/


Essas foram algumas fotos que tirei que não foram para o concurso... Eu adorei essas fotos, mas para o concurso não dava certo e olha que eu não me acho nem um pouco fotogênica. Claro que a melhor foto é a que faço participação especial com esse modelo GATO da última foto!!!! Esse é o meu filhote que adora ficar "roubando" os meus pincéis para chamar minha atenção... desespero total quando ele faz isso!
Enfim, essa foi a minha modesta participação. Confesso que depois de ter feito a make e tirado as fotos, estava quase desistindo de mandá-las, mas no último minuto - literalmente falando - resolvi enviar. Essa desistência não tem a ver com ganhar ou não, pois sei que o meu gabarito é pequeno para competir, então não entro com grandes pretensões, mas acabo ficando tensa, com receios de comentários "construtivos"...ah, mas deixa pra lá!!! Não quero me aborecer e sim me divertir!
Avisando que se alguém estiver interessado nesse fofo da foto, sinto informar, mas ele não está disponível kkkkk! Tem que pegar senha para contatos fuuuuuturooooosss.
Bjs para todas e boa semana!

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Leika, que lindo seu bebe!!
Nessa festinha que rolou, só as crianças estavam de yukata, mas mesmo assim, acho q eu ficaria com vergonha de usar rs...afinal nem olho puxadinho eu tenho rs...

MusicFer disse...

Geeente, ameiii, ficou linda sua make e seu filhote é um fofo!!!
Sobre o esmalte, juro que não rolou photoshop huahauhau, quando passar o seu amante mostra pra gente, eu tenho certeza que vc vai amar!!!
Bjãoooooooo
FER

Jaqueline disse...

Oi Lê, li seu e-mail e acessei seu blog, que legal, que bom falar com vc, vc sumiu nunca mais me respondeu aos e-mails, te madei tantos, vou mandar umas fotos atuais nossas pra vc ver, comigo continua tudo igual, naun to trabalhando, mas a vida continua, bjs, manda noticias.....

Anônimo disse...

ooooown,que fofo o Biel tá!!!
E vc saiu ótima em todas as fotos (olha que eu vi todas mesmo..hehe)

Letícia Leika disse...

Desculpe-me a demora em responder, é que estava enroladas nas minhas atividades domésticas kkk m^_^m

Oi Dea
Obrigada! Só posso dizer que concordo plenamente hihihi.
Quanto ao yukata, no próximo ano vc tenta e vc pode fazer um olho gatinho para disfraçar hihihi.
Bjs

Oi Fer
Obrigada! Da próxima vez mando uma foto com o Biel para o concurso para apelar kkkk. Gente, mas que brilho é esse que deu no esmalte hein?! Vou pintar as unhas hj e depois posto para vcs verem... assim espero hihihi
Bjs

Oi Jhe
Obrigada ^-^b
É seu "irmãozinho" né filhota kkkk!
Como assim viu todas??? kkkk
Precisa de mais fotos do hanabi para fazer um post, mas vou colocar vc tb viu? Pq só vc saiu bem nas fotos hihihihi
Bjs

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios