quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Resenha do filme Gran Torino


Esse filme faz parte do gênero que eu não gosto muito, ou seja, drama, mas como o meu marido gosta, acabo me sujeitando e assistido com ele (pois eu amooooooo ver filmes com ele *-*). Mais uma vez tenho que me render... Esse filme é ótimo!!!
Gran Torino conta a história de Walt Kowalski (interpretado por Clint Eastwood, que também assina a direção do longa), um militar veterano que combateu na Guerra da Coréia, que vive sozinho em um bairro no qual a maioria das pessoas são imigrantes asiáticos (etnia Hmongs), que ele despreza. Até ai a história parece bem chatinha, do tipo, "vou passar o filme inteiro vendo esse cara resmungando", mas eis que o seu vizinho adolescente Thao, pressionado por um gang local, se vê obrigado a roubar o carro do nosso resmungão, um clássico Gran Torino 72. As coisas não dão certo e dai se desenrola uma série de situações que mudará a vida de Walt, a família de Thao e todos da vizinhança.

Gentem!!!! Quem gosta de cinema, filme, drama e mesmo que não goste tanto assim... vale a pena dedicar os 116 minutos a ele; uma história bem contada com uma interpretação envolvente de Clint Eastwood. Estreou em primeiro lugar nos EUA e vem se mantendo no top 5. Considero uma grande injustiça esse filme não ter recebido nenhuma indicação ao Oscar, mas como todos sabem, Oscar é mais uma festa do que Premiação (o melhor do Oscar para mim, a muito tempo, está no Red Carpet rsrsrs).
Enfim 5 estrelas.

1 comentários:

LUCAS disse...

filme troxAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios