sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Meme

Resolvi fazer esse post seguindo um meme que vejo em vários blogs que acompanho e que acho interessante para quem está começando a escrever um blog. Bom o meme em questão pede para falar seis coisas aleatórias sobre você... então vamos lá!
  1. Amo doces!!! Doces me inspiram! Troco qualquer comida por doce! Mas, as vezes, queria não gostar tanto assim, pois isso é um perigo para quem morre de medo de engordar! Só que vire e mexe me pego em momentos absurdamente compulsórios por doces...comendo qualquer docinho. Só tem um detalhe, eu não gosto muito de coisa doce. Hã????? Explico, eu não gosto de açúcar por açúcar... não gosto de suco com muito açúcar, tomar leite condensado da lata e coisas do gênero. Prefiro o doce como um prato elaborado.
  2. Tenho um pânico profundo de bara... nem quero colocar toda a palavra pois só de ver a palavra que arrepia!!!!!!!!! ECA ECA ECA. E não é só nojo não, é o mais puro terror. Já houve épocas que o meu pânico foi pior e teve um período que foi bem reduzido, só que hoje ele está num nível "normal" de pânico. Até hoje não sei como vi aquele filme Joe e as bara...s!
  3. Quando eu era criança tinha uns pensamentos que eu acho que não eram normais para um criança de 5/6 anos. Ficava pensando sobre a existência de nossas vidas, as razões, se tudo a minha volta era REAL. Eu imaginava que todos nós faziamos parte de um simples programa de televisão que servia para entreter "alguém" e que eramos meros "atores" inventados. Isso me angustiava, queria entender a realidade das coisas, a minha real finalidade! GENTEMMMM eu estava prevendo o roteiro de Matrix!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Acabei de ter esse insight!!! Sou uma visionária!!!!!!!!!!
  4. Sempre gostei de escrever... já fiz muitas poesias deprês e sensuais. As melhores coisas que escrevi sairam dos meus piores momentos...acho que é sempre assim...das trevas se faz a luz! Mas perdi tudo o que escrevi quando o HD do meu computador travou e nunca mais abriu...buáááá!!!! Se um dia for milinária eu contrato uma empresa que recupera qualquer HD. (Outro dia li no Uol que a empresa Ontrack Data Recovery consegue recuperar qualquer HD em quaisquer condições e desde então penso que um dia poderei resgatar os meus versinhos rsrs).
  5. Quem olha para mim não imagina do que gosto...tenho uma imagem que contradiz absolutamente com o meu gosto musical. Se vc olhar para mim vai achar que gosto de qualquer coisa (por favor só não pensem em pagode...argf!), menos de rock. Adoro bandas de diferentes vertentes dentro do rock, mas sempre rock! Gosto de Korn, Green Day, Cramberries, Rise Against, Evanescence, Three Days Grace, Pearl Jam, Nirvana...e por ai vai.
  6. Adoro roupas pretas! Acho que mais da metade das minhas roupas são pretas! O engraçado é que quando vejo alguém usando tudo preto acho esquisito....kkk.

Acho que essas são algumas coisas que achei interessante partilhar aqui. Confesso que quando comecei a escrever sobre esse meme imaginei que seria mais fácil, mas depois do terceiro tópico deu um travada rsrsr. Mas valeu a pena! Exercício pessoal legal que recomendo qualquer um a fazer!

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios