sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Resenha do filme Seven Pounds - Sete Vidas

Assisti esse filme e resolvi dar a minha humilde opinião.

O filme em questão pode ser classificado como drama com momentos de romance. Conta a história de Ben (Will Smith) que se propõe a ajudar a vida de sete pessoas que ele não conhece...os motivos? É justamente isso que iremos descobrir ao longo do filme. No entanto, uma parte do seu plano entra em conflito a partir do momento que ele começa a "conhecer melhor" uma dessas pessoas, Emily (Rosario Dawson). E então o filme e o drama do personagem vai sendo desenrolado para gente.

Eu confesso que não gosto de gênero drama (o meu marido que o diga, sempre reclamo quando ele escolhe drama para assistirmos), mas esse eu que fui atrás para assistir e adorei! Tudo bem que ficou uma sensação de amor e ódio com o final, mas, do meu ponto de vista, sem comprometer o ideal da história. Enfim, vale a pena!! 5 estrelas na minha avaliação!

*Tenho que fazer uma observação quanto ao Will Smith; desde que ele se enveredou por essa linha drama, tenho gostado mais ainda do ator, que parece que tem sabido dosar as suas várias fases em diferentes gêneros.

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios