sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Resenha do filme O Dia que a Terra Parou

Lá vou eu de novo metida a comentarista de filme kkkk. Esse filme está entrando em cartaz hoje no Brasil e não resisti dar o meu pitaco sobre o mesmo.
O filme está na classificação ficção suspense. É uma refilmagem de um filme dos anos 50 e conta a vinda de uma megaaaaaaa esfera a Terra e seus derivados. Dentro da principal esfera sai o mais lindo alienígena da Galáxia Klaatu (Keanu Reeve), em uma missão de salvamento da Terra e destruição da raça humana. Klaatu ainda contará com a ajuda do robô Gort nessa missão. E então a história se desenrola. Klaatu ainda terá a "ajuda" e "obstáculo" da cientista Helen (Jennifer Connelly) durante a sua missão na Terra.
Como eu gosto do gênero, considero o filme bom como entreterimento...não é nem de longe um filme apaixonante para a lista dos top 10, mas não ficou aquela sensação de raiva e decepção por tê-lo assistido. Acredito que a história poderia ter sido melhor explorada para chegar num final mais completo, mas ainda assim darei 3 estrelas e meia. Afinal o alien é lindo!!! kkkkkk.
* Fiquei mesmo com raiva quando vi as primeiras imagens do Keanu Reeves...jurei que era Constatine 2!!! Que raiva!!! Queria uma sequência desse filme snif snif...

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios