sábado, 17 de janeiro de 2009

Tosse e concurso make oriental


Queria tanto postar um look...fazer a minha produção para o concurso de make oriental da blog Oriental Beautys, mas acho que não vai dar...estou com um tosse daquelas...cof cof cof.
Depois que eu fui brincar na neve lá no Okuibuki...fiquei assim...


Pista de esqui e snowboarding do Okuibuki: uma estação de esqui, praticamente, em frente de casa, então dá para imaginar o quanto é frio aqui.

Só para constar...eu não tô esquiando...a minha completa descoordenação não permite!


E essa sou eu...debaixo de incontáveis camadas de roupas...e o meu filhote que tb está soterrado com tanta roupa!

O pior é que deve ter atacada a minha tosse alérgica, pois com o frio que tá não dá para ficar sem aquecedor...ai já viu né.
Vou ver se testo um chá básico de limão com mel para ver melhora um pouco. Se melhorar até segunda vou fazer a make oriental.
Para que ainda não sabe, o concurso está sendo promovido pelo blog Oriental Beautys e tem mimos super fofos para a ganhadora...quem ainda quiser participar, corre que ainda dá tempo!! O prazo acaba no dia 20/01.


É só clicar no link http://orientalbeautys.blogspot.com/ para saber mais!

4 comentários:

Dafni do Nascimento disse...

Melhoras querida, melhoras.

Deisi disse...

Oi, tenho um blog de promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, e também estou fazendo meu 1° sorteio lá
tu poderia divulgar o sorteio que to fazendo lá no blog...

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjs

Leika disse...

Obrigada Dafni!

Leika disse...

Deisi já tá divulgado!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios