sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sacolinhas surpresas! E um help por favor.

Vou falar sobre minha paixão por make up neste post.
Uma das coisas muito boa de morar em terras no exterior para uma pessoa que ama maquiagem é a possibilidade de encotrar diversas marcas importadas a preços acessíveis e, ainda mais, encontrá-las em promoção com preços mais lindooooooosss!!!!
Aqui no Japão é comum fazerem sacolinhas com vários produtos de uma marca com preços de cair o queixo e abrir carteira; são kit fechados, o que está dentro não pode ser trocado e você, em tese, não sabe o que vai levar - na verdade eles colocam um foto com os produtos que tem dentro, mas as cores, no caso das make, são um surpresa...
Enfim eu ganhei do meu marido lindo duas dessas sacolas da marca Revlon \^-^/ \^-^/!!!! Imaginem a minha alegria!!! Adorei o que veio dentro com pequenas exceções. Vejam as fotos.


Este foi o primeiro kit. Amei tudo!



Este o segundo. Só que para mim não teve graça esses adesivos e a cola para unha postiça.


Bom esses produtos que são o help que gostaria... Alguém conhece?? Os dois de cima são iluminadores, mas eu não sei exatamente a diferença prática de um para outro (claro que o óbvio é que um é pó e outro creme, mas e ai....não sei).

Agora o touch-pad blush que é a minha dúvida.. É um blush que é uma espuminha úmida com cor. Hã?!?!? É isso mesmo, não é pó, não é líquido... e quando você toca na espuma fica um produto úmido com um cor dourada. Desconhecia algo do gênero até então.

Enfim, quem puder me dar um help é só comentar neste post.
Obrigada!

16 comentários:

Juliana disse...

oie quanta coisa diferente! adorei!!! pena que não tem no brasil!
olha o skinlights você usa misturado na base, coloca 1 gota dele para 2 de base!!!(mais ou menos)..espero ter ajudado!
bjocas

pati rabelo disse...

oi letícia!
então, eu não conhecia nenhum dos 3 produtos, mas acho que o blush é mais fácil de responder :) (tipo, porque muda a forma, mas a gente sabe q o efeito é blush)

qto aos dois iluminadores, acho que vc podia ir testando na sua pele, fotografando, pra ver a performance de cada um em vc

(ah, e vale ver as descrições no site da revlon tb)

bjo!

F♡Bi disse...

Oi Leika!!

Amei seu Blog e seus kits estao demais! Adoro a revlon sao produtos otimos e bem acessiveis.

Olha senao me engano tenho um iluminador em po desses, uso normalmente no alto das macas do rosto. Achei ele mais pra noite, tem uns brilhos a mais lindos. O em creme tenho um outro em bisnaga que uso pouco, da mesma forma, passo um pouquinho na ponta dos dedos e espelaho nas regioes que quero, mais tb achei bem pra noite.

Esse blush e super diferente mesmo! Ja tinha testado nos stands da revlon. Vc usa os dedos pra passar, deixa uma cobertura leve mesmo sendo molhadinho depois ele seca como pó na pele e fica bem natural...pode usar e abusar de tudo adorei!!

Ja linkei seu blog no meu!

Beijao!!!!!

kah disse...

ameiii o blog!
está devidamente acompanhada e adicionada!!
beijossssssssssss

Janaina Tanaka disse...

Oi Letícia!!!Está parabéns seu blog hein...Adorei tudo!!Esses produtos da Revlon não conhecia ainda,mas esse blush como tem textura levinha deve ser para dar uma coradinha básica né!Testa e posta pra gente!!!Beijos

Dafni do Nascimento disse...

Oiee primeira vez que visito seu blog,mais com certeza é a primeira de muitas hehehe
Nunca tinha visto esse blush, será que é bom?
beijinho

Camilla Marques disse...

Oi Também gostei do sei blog vou adicionar no meu!
Passa lá se vc quiser.
Um beijão

Leika disse...

Oi Juliana!
Obrigada por ter atendido e valeu pela dica!

Leika disse...

Oi Pati, obrigada vou conferir no site depois te digo.Qto ao lance do blush...é que achei ele esquisitinho mesmo, por isso estou receosa em usá-lo, mas vou tentar na minha próxima produção!
Bjs

Leika disse...

Oi Fabi
Obrigada por tudo! Realmente, o blush fica com uma aparência bem natural , quase não aparece, pelo menos no teste da mão kkkk. Qdo fizer uma produção tiro a foto para vcs verem!
Sobre os iluminadores...são lindos né..estava olhando de perto e reparei que o pó tem uns brilhos puxando para o prata e o creme para o dourado. Valeu pela dica!

Leika disse...

Obrigada Kak ^-^b
Eu que já acompanho o seu blog me sinto honrada com a sua presença aqui! Bjs

Leika disse...

Oi Jana!
Que bom que vc apareceu tb! Tanto que eu acompanhava blogs que resolvi escrever um para me entreter com coisas que são importante para mim...obrigada!
Sobre o blush...de fato ele é bem make matural, ou seja, vc passa e nem parece que usou...mas como disse para a Fabi..só no teste da mão, vamos ver em uma produção como ele se comporta hihihi.Bjs

Leika disse...

Oi Dafni! Obrigada pela visita e espero que volte muitas vezes no blog!
É...esse blush é diferente de tudo que eu conhecia em nessa área por isso pedi o help; ainda não testei de fato, mas deu para notar que ele é bem discreto, parencendo que não passou nada. Qdo testar de verdade conto para vcs!

Leika disse...

Oi Camila!
Obrigada pela visita e espero vê-la mais por aqui!
Bjs

Flávia Oliveira disse...

Oi, Leika. Também não conheço esses produtos.
O skinlights é um iluminador sem nenhuma cor, não é isso? O em pó você pode misturar no seu hidratante (aprendi isso com a Eliana, do Galochas Roxas). O em creme deve ser mais ideal para peles secas.
Os dois você pode usar no alto da maçã do rosto, como iluminador (bem acima do blush).
Agora, esse terceiro produto (essa esponjinha) achei muito interessante! Ele é tipo um blush cremoso? Muito legal.
Adorei essa idéia de sacolinha fechada. O máximo em suspense! Hehehehehe.
Vou te linkar lá no blog.

Beijo.

Leika disse...

Obrigada Flávia!
Gostei da dica do hidratante.
Qto ao blush, não é creme não...é uma "água", por isso vem nessa esponjinha.
Qto essa sacolas...são show! Tem de várias marcas, mas preferir arriscar na Revlon (jogo certo né).

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios