sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ontem

Ontem foi um dia particularmente denso para mim.
Comecei perdendo a hora e mais tarde perdendo um pouco da minha fé, do meu recém adquirido otimismo. Tive que ficar pensando no quanto tudo é terrivelmente efêmero... que como diria uma música do Three Days Grace - Never too late*, esse mundo nunca será o que pensamos.
Mas a mesma música fala também que apenas devemos tentar nos manter, pois daremos a volta por cima e para isso nunca é tarde demais. É incrível como eu tenho uma queda por músicas que falam sobre o darkside e do como é possível mudar.
Acho que é isso que tenho que fazer agora. Me manter firme! Seguir em frente, como diria os Robinsons (do filme Família do Futuro, que super recomendo assistir, uma graça de filme).
Enfim, depois da tempestade, ficou um dia mais ou menos claro e vou me entreter para me animar!! Acho que hoje vou fazer muitos post sobre diversos assuntos!!! kkkkk!
*Claro que a música é um pouco mais do que só isso que falei, mas esses trechos recortados serviram para ilustrar um pouco a situação.

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios