sábado, 31 de janeiro de 2009

Participação no concurso Vejo Cores em Você

Estou participando do concurso da Janaina do blog Mais que Bonita , com o tema maquiagem colorida. A minha idéia foi fazer uma produção inspirada nas Harajuku Girl, mas como não tenho muitas sombras com cores bem pigmentadas, não ficou tão destacadas e, infelizmente, o dindin tá curto para ir a caça de novas aquisições. Porém, eu gostei do resultado ao vivo, digo isso porque nas fotos eu não achei que as cores ficaram em destaque, ou seja, tudo aquilo que havia falado num post anterior. Ainda não consegui acertar a combinação make vs luz vs máquina fotográfica T_T!!!
No blog da Jana já estão disponíveis as fotos das 80 candidatas (OHMYGOD!!!).

GENTEMMMM - como diria a Velma do Scooby Doo - o pessoal se jogou nesse concurso com força total... Quando eu li isso fiquei passada e contei para ver se eu tinha entendido direito e é isso mesmo...tô com dó das juradas...vão ter trabalho.


*Pausa para reflexão de alguém com TPM*
*Por favor, quero um desconto sobre as próximas linhas*


Para falar a verdade, não estou muito otimista, pois tem muitas meninas com makes lindíssimas e que tem muito mais práticas do que eu; afinal faz pouco tempo que comecei a treinar as minhas "habilidades" com esfumado e pincéis... por isso que tinha tido que não queria mais participar de concursos e desafios de maquiagem, pois acho que estou me intrometendo em algo que está fora do meu nível de habilidade e se for para passar vergonha, prefiro ficar no meu cantinho, em casa, nos passeios e na minha Tempestade (aqui eu não tenho vergonha de colocar as fotinhos da produção pois não tem avaliação né hihihihi...mas também não tem prêmio huhuhuhu). Espero que não me interpretem mal, achando que é inveja ou "síndrome da coitadinha", é uma questão de sofrer com a possibilidade de avaliações negativas, ainda mais que sei que tenho chances de recebê- las, visto que tenho muitas coisas para aprender neste quesito. Eu sei que tem a questão de que é recebendo críticas que crescemos, podemos melhorar e larari lororo, mas na (minha vida) prática não é assim que sinto; sou adepta daquela da filosofia que uma palavra dói mais que 100 tapas e sou do tipo que fica remoendo as palavras por um bom tempo, ou seja, estou passando a vez para sofrimentos desnecessários!!!

Bom, não dêem muito crédito para tudo isso que escrevi; mas é que eu gosto de escrever sobre o que me incomoda, pois quando eu leio sinto que mudo em relação a aquilo que antes era meu tormento e, de repente, passa a não ter mais tanta importância... isso é um momento de catarse rsrsrs... minha auto terapia.

* fim da reflexão TPM*


Voltando ao assunto, estou participando do concurso e me divertir fazendo essa proposta colorida!!! Como para as regras do concurso eram permitidas somente três fotinhas, resolvi fazer uma colagem com todas as fotos que tirei e estou colocando aqui para apreciação rsrsr. É... foram muitas fotos, mas é melhor tirar um monte do que tirar meia dúzia e depois que limpou a make achar que nenhuma prestou kkkkkkkkk.


Em tempo, BOA SORTE para todas as meninas que se divertiram e deram as caras no concurso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá leika, é a primeira vez que visito o seu blog e, desejo-lhe boa sorte para o concurso... Também sou participante!!!- Rita!!

Ainda não postei as fotos no meu blog, mas vou fazê-lo hoje!!!
Se quiser passar por lá vai ser sempre bem-vinda!!

Beijocas!

Letícia Leika disse...

Oi Rita!
Obrigada pela visita e seja bem vinda!
Vou passar no seu blog sim!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios