quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um dois três...testando

Bom lá vem mais concurso em nossa querida blogesfera make up... e a bola da vez é o blog da linda Janaina do Mais que Bonita, que está promovendo o concurso "Vejo cores em você". Diga-se de passagem que o prêmio é que vai nos deixar mega lindas coloridas!!! Uma paleta de sombras com 88 cores (isso mesmo, não é 8 nem 18 é 88!!!!! vO_Ov) da Coastal Scents.




Babem na fotinho do prêmio.

E não satisfeita em fazer a gente ficar com o queixo caído por horas, a Jana resolveu promover taquicardia coletiva premiando a segunda colocada com um nada mais nada menos que um curvex "desconhecido" Shu Uemura mais um máscara colorida de Fasio (eu tenho uma preta e gosto muito). Ou seja criou-se um dúvida cruel...é melhor o primeiro ou o segundo lugar????


Mais um momento baba baby: premiação para o segundo lugar.


Essas são fotos que tirei do blog da Jana e quem quiser participar e saber os detalhes é só clicar no link http://maisquebonitas.blogspot.com/ .Importante, leiam bem as regras!!
Bom, diante desses prêmios super mega blaster, eu fui obrigada a voltar atrás de uma decisão de não participar mais de concursos e cair toda colorida nesse!!! Ontem, eu fiz um teste de uma idéia que estou tendo e quis tirar uma fotinha para ver como que ficaria a visualização no PC (eu "garro um ódio" quando eu vejo que a make na fotografia ficou clara, mesmo que pessoalmente isso não aconteça ^#^). E ficou assim...

É aconteceu mais uma vez...não aparece tanto , mas eu juro que tava com cores vivas!

Então vou aperfeiçoar e trabalhar mais a idéia que estou em mente.
Ah, importante ressaltar que eu só fiz o teste da sombra...não passei nadinha na pele, por favor, me dê um desconto; e esse cabelo na cara é porque eu só fiz de um olho. Gente, foi só um teste kkkkk! Não riam muito de mim.
Bom vamos ver como vai ficar o resultado final.
Hehehe...quando vi o nome do concurso lembrei de uma música do Ira! e agora não tiro ela da cabeça! Então para compartilhar com vocês, segue o vídeo do música "Flores em Você". Enjoy!

Update: A Jana incluiu mais um prêmio, um pincel kabuki da Sigma para a terceira colocada. Muito fofofofo

5 comentários:

Camilla Marques disse...

Eu tb quero participar desse concurso na verdade to querendo mais o segundo premio hehhe!

Camilla Marques disse...

Oi Leika,
Estou participando de uma promoção para ganhar uma caricatura e eu indiquei o seu blog e mais 9 blogs para ganhar também.
Para eu ganhar e vc também, vc deverá seguir as regras e fazer o mesmo que euzinha.

Dúvidas, entre neste post, link no meu blog
http://guiadecharme.blogspot.com/2009/01/caricatura-minha-meddooo.html#links

Leika disse...

Oi Camilla
Participa sim...pelo visto esse concurso vai dar trabalho para a Jana!
Obrigada pela indicação, depois eu confiro e vou mandar sim! Afinal agora são 1:40hs da manhã e daqui apouco dou pt na frente do computador kkk
Bjs

Deisi disse...

Oi flor, vim te pedir um favor, votar em mim num concurso que to participando da paper teen, é só ir nesse link

http://www.paperteen.com.br/concursocultural/default.asp?p=vote&pag=4

e procurar nas páginas(tem uma janelinha bem embaixo das frases com um n° esse é o n° da página, daí é só procurar nelas o meu nome: DEISI REMUS PEDROSO.

BJS E OBRIGADINHA!!

RoKuwana disse...

Oi!!vi seu comentário no meu blog..Arigatooo!!aqui a vida é bem corrida mesmo,nw da tempo pra nada...eu mesmo faço o curso más quando alguém pedi pra ver minhas unhas..hum..quase saio correndo!!rs...
eu tbm enviei fotos pra jana...to torcendo os dedos aqui!!rs..
bjo e um bom bfs!!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios