domingo, 11 de janeiro de 2009

A neve cai,a neve vem...e a Branca de Neve também!

Hoje acordei e me deparei com a típica paisagem de inverno do hemisfério norte: Neve!
Este é o meu segundo ano de neve e todo mundo fala que só o primeiro é empolgante e depois a gente fica querendo mesmo é que não tenha mais, só que eu continuo achando lindo ^-^! Tudo bem que no dia a dia não é nada prático, pois coisas simples como sair de casa ganham uma rotina nova, como por exemplo, ter que "desenterar o carro" que foi coberto pela neve.


Nessa foto eles estão começando a brincar de esconde-esconde, mas pelo que vejo da varanda eles vão sumir em breve kkkk - flocos flocos e mais flocos lá fora!


A varada de casa já acumula um pouquinho de neve
Então, a essa altura vocês devem estar se perguntando..."e que Branca de Neve é essa que está no título?". Sou eu! kkkk Ontem eu renovei meu visual e estou pura Branca de Neve! Rostinho pálido e cabelos negros como a noite! Amo esse contraste lua e noite em mim. Quem me dera que eles fossem naturalmente pretos...de preferência azulado..ai ai ai.
Bom, essa semana depois de muito procurar e ficar pisando em ovos comprei um tinta japonesa da marca Prettia na cor preto natural. Vocês não imaginam como foi difícil achar essa cor, pois aqui no Japão a mulherada não gosta de pintar o cabelo de preto e são poucas as marcas que tem essa cor, por exemplo, a linha Casting Gloss só tem 5 cores disponíveis aqui, tudo nos tons chocolate, que é a cor queridinha das japa girls. Enfim, encontrei essa tinta e resolvi testá-la. A primeira novidade que posso contar para vocês é que essa tintura é, de fato, um shampoo que lava colorindo! Pois a tinta é líquida e quando você pressiona a embalagem sai uma espuma cremosa e leve que irá colorir as madeixas! No começo achei que não iria render, mas deu e sobrou para um cabelo de comprimento médio como o meu. Adorei o produto, pois para quem nunca havia aplicado uma tintura sozinha no próprio cabelo foi uma praticidade só, já que essa espuma espalha e penetra bem nos cabelos evitando assim cabelos manchados e não tingidos. Quanto ao resultado final, posso dizer que gostei bastante, pois a cor ficou nos cabelos e não ficaram ressecados, agora vamos ver a durabilidade...pois as tinturas daqui tem fama de durar pouco nos cabelos, isso se deve a sua suavidade, o que no final das contas não acaba sendo mal...enfim depois conta para vocês.
Segue abaixo as fotinhos da tinta Prettia e o resultado no meu cabelon...só não reparem a carinha de sono, pois tinha acabado de acordar.

Tintura Prettia no cor preto natural


Olha o modo de usar....bem simples né. Reparem na espuma que forma quando se aperta o frasco com o produto, um shampoo que lava colorindo!

O resultado final. Cabelos pretinhos como eu gosto. Branca de Neve renovada!

1 comentários:

Camilla Marques disse...

Olá Leika,

Meu blog guia de charme te presenteou com um selinho, passa lá para conferir!

Beju

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios